Páginas

sábado, 2 de março de 2013

O café e ele



    E eu o encontrei. Não tinha como fugir, não tinha como escapar. Ele já havia me visto e devia estar se perguntando quem era a louca com os braços cheios de tinta. Eu não tinha culpa, estava pintando algumas coisas quando me deu uma vontade louca de sair para tomar um café, nem me arrumei, tanto que estava com a minha pior camisa. Mas ele pareceu não ligar tanto já que logo voltou a conversar com seu amigo.
    E eu estava esperando o que? Que ele viesse até mim e dissesse que estava linda mesmo com aquele cabelo bagunçado? Ta, não preciso exagerar... Ele só precisava se lembrar de quem eu era. A amiga dele do colégio. A garota que sempre implorava por ajuda em química. Ou a garota da qual ele havia confiado pra contar seus segredos... Mas ele não se lembrou. Não se lembrou de nada, nem do dia que passamos a noite em claro no telefone. Muito menos do quanto nos divertíamos rindo de alguns programas da tv. Não lembra, e nem nunca vai lembrar...

    E pensa que o café nem parece mais tão gostoso quanto eu imaginei que seria.

3 comentários:

  1. gostei de seu texto ou cronica um dos dois rsrs, infelizmente isso retrata muito a vida de muitas e muitos, as pessoas simplesmente esquecem de tudo o que a gente fez ou ajudou, a gente tenta ser uma pessoa boa com a outra, tenta ser a melhor possivel e quando o tempo passa essa pessoa fingi que nunca nos viu ou etc :( é triste mais é a realidade.

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto, seu vocabularios é ótimo, consigo até imaginar a cena haha
    Beijos ♥

    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Consegui imaginar essa cena perfeitamente, sério! haha Já tive um "amigo" desses. Triste quando isso acontece, não? Pois é.
    Teu blog é lindo cara, eu to apaixonada pelos teus textos. ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir